Monday 21 August 2017

Best Stock For Option Trading In India


VOCÊ OBTERá chamadas limitadas, mas de qualidade. 2-3 chamadas diariamente. Os serviços Sms e Gtalk são muito rápidos e não demoram mais de alguns segundos para alcançá-lo. Uma precisão de 90-95 mantida em todas as nossas chamadas intradiárias. Suporte completo através de SMS e sala de bate-papo. Siga as sugestões de todas as chamadas. 247 atendimento ao cliente. Perda de recuperar chamadas fornecidas apenas para clientes pagos por telefone. FORMULÁRIO DE SEGUIMENTO DE CHAMADAS Exemplo de opções da opção RTA: IDEA 110CE - Compre acima: 10 T1: 15 T2: 20 SL: 4 CMP: 8 Tempo Enviado: 10:50:39 AM Righttarget. in Quando o preço da compra é acionado, enviaremos o Mensagem de acompanhamento da seguinte forma. Dicas de opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, é ativado. Tempo Enviado: 10:54:36 AM Righttarget. in Quando o Target 1 chegar, enviaremos a mensagem de acompanhamento da seguinte forma. Dicas da opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, T1 15 alcançado. Reserve meio lucro. SL modificado: 10. Tempo Enviado: 11:29:04 AM Righttarget. in Quando o Target 2 chegar, enviaremos a mensagem de acompanhamento da seguinte maneira. Dicas de opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, T2 20 alcançado. Reserve todo o lucro. Tempo Enviado: 11:52:08 AM Righttarget. in Book Partial Profit Book Full Profit Quando o tempo do mercado volátil daremos as mensagens do lucro parcial do livro e o lucro total para uma melhor guarda segura, Book Partial Profit message da seguinte maneira. Dicas da opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, Reserve lucros parciais no CMP ou 14 Modified SL 10 Tempo Enviado: 11:27:58 AM Righttarget. in Reserve a Mensagem de Lucro Completo da seguinte maneira. Dicas da opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, Reserve todo o lucro no CMP ou 18 Tempo Enviado: 12:33:08 PM Righttarget. in quando o Stoploss atinge, vamos enviar a mensagem da seguinte maneira. Dicas da opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, o stoploss 4 disparou. Saída. Tempo Enviado: 11:27:58 AM Righttarget. in Sair da mensagem de chamada da seguinte forma. Dicas da opção RTA: IDEA 110 CE Comprado em 10, saia no CMP ou 8 Time Sent: 12:33:08 PM Righttarget. in Service será bom, acompanhamento adequado, resposta do cliente e respeito ao cliente. Agora também sou membro da família alvo direita com dicas de opções. Kannan da trichy, estou começando o primeiro dia de inscrição, estou muito desapontado e obtendo perda de 4000 e o executivo faz isso para recuperação de perda e no segundo dia eu obtive lucro, eu recupero minha perda e ganhei 4000 lucros. Seu serviço foi muito bom e resposta adequada ao cliente. Não Palavras a dizer ontem apenas eu comprei Rs.10,000 plano futuro premium ontem Relcapital 340 eu estava comprando e reserve 162 Rs.20,000 lucro e Rcom eu entro pela manhã 147 eu comprei e reservei 163 Rs.64000, então eu consegui 84000 Eles alcançaram seu alvo e, novamente, tomarei um plano premium hoje à noite. Obrigado ao time alvo certo e ao meu executivo Miss. sahana. Incrível e incrível Lucro você dá transmitir meus desejos para todos os membros do seu escritório divya Sree De Delhi meu amigo sugere righttarget eles estão falando muito amigáveis ​​e dão excelentes chamadas, eu vou tomar dicas de opções para o lucro desafiador, eu pago Rs.10,000 em 27 de agosto e 4 de setembro Totalmente ganhei Rs.50,000, eu sou um choque e é incrível que eles tenham cumprido sua promessa. Graças à equipe de alvo Direito e ao meu executivo de relacionamento no alvo certo. Excelente serviço e lucro gentil sem relatos falsos e promessas Rexwin de chennai meu amigo sugere righttarget eles estão falando muito amigáveis ​​e dão excelentes chamadas, eu tomarei dicas de opções para lucro desafiador, eu pago Rs.10,000 em 27 de agosto e 4 de setembro totalmente eu consegui lucro Rs .50,000 eu sou um choque e incrível eles são mantidos a sua promessa. Graças à equipe de alvo Direito e ao meu executivo de relacionamento no alvo certo. Excelente serviço e lucro gentil sem relatos falsos e promessas Rexwin de chennai Incrível eu estou juntado 3days antes em 10.000 plano primeiro dia eu recebi perda de 8000 eu estou tenso e eles disseram por favor, calma, senhor vamos recuperar a perda e dar-lhe mais lucros e 1992013 hoje Eles dão duas chamadas Rcom 150 opção de compra comprada às 6 e livro em 13 e Rcom futuro comprado em 147 e reservar em 163both chamada atingir o meu lucro total hoje é mais de 80000 eu renovarei meu serviço na segunda-feira novamente pagou 10.000 registros suaves e genuínos e Excelente suporte, eles são obrigados por meu executivo Mr. kumar e Right Target Team, eu estou muito feliz sem palavras para dizer mohit reddy From WarangalOption Trading in India Opções Estratégias Recomendado antes de ler esta seção: Opção de compra Opção de venda 8211 Opção Bases de negociação ao longo da Nos últimos anos, os mercados de ações domésticos testemunharam um interesse crescente no segmento Futures amp Options (FampO). Há muitas razões para este aumento do interesse na negociação de opções na Índia. Principalmente, a falta de retorno no segmento de caixa devido a uma desaceleração econômica prolongada levou muitos participantes do mercado de ações. Muitos outros levaram a negociação de opções, porque requer menos capital (uma vez que proporciona maior alavancagem, ou seja, você pode colocar um pequeno valor de margem de todo o valor da transação para assumir uma posição de negociação). Além disso, é possível fazer lucros apostando no movimento direcional de uma ação ou do mercado como um todo, ao contrário do mercado de caixa, onde você geralmente compra e mantém o estoque até que ele aprecie. O maior argumento a favor da negociação de opções é o fato de que, quando empregado efetivamente, as estratégias de negociação de opções ajudarão o investidor a obter lucros livres de risco. No entanto, enquanto as estratégias de opções são fáceis de entender, elas têm suas próprias desvantagens. Mais importante ainda, ao contrário da compra no mercado de caixa (ou seja, segmento de patrimônio), onde você pode manter a compra subjacente durante o tempo que desejar, no caso do mercado FampO, você está vinculado ao tempo. Em outras palavras, você deve sair de seus negócios em um determinado momento no futuro, e você pode ser forçado a sofrer uma perda. No entanto, é importante entender como essas estratégias funcionam. Tenha em mente que as estratégias abaixo não são exaustivas e existem inúmeras possibilidades de ganhar dinheiro nos mercados de ações, empregando uma combinação de estratégias nos mercados de caixa, futuros e opções, ao entrar em transações simultâneas. Por esse motivo, os mercados de derivativos em todo o mundo sempre atraíram as mentes mais brilhantes e mais nítidas. Seu Fundo Mútuo, correção de estoque de ampères de SIP Questões relacionadas aqui:

No comments:

Post a Comment